21 setembro 2015

Espinhas? Nunca mais ...

Sabe aquele dia que você acorda com aquele olho de dragão bem enfiado no seu rosto? Pois é, exatamente sobre isso que eu vim falar, nossa maior vilã, ESPINHAS!

Já perdi as contas de quantas vezes apareceram espinhas em mim que acabariam totalmente com minha maquiagem que usaria pra sair, porque uma coisa é você ter um olho de JUMENTO no seu rosto em casa, mas não, ela aparece justamente no DIA EM QUE VOCÊ VAI SAIR.  E por algumas vezes nem a maquiagem que na época que eu fazia, funcionava.

Então foi aí que eu descobri os corretivos coloridos. Espera, OMG, como eu não sabia disso? Nunca mais vou sair com Espinhas com vida própria, MUAHÁHÁHÁHÁ (risada vingativa). Mas como uma leseira em pessoa, nunca me dei o prazer de ir comprar esse bendito corretivo.

Foi até que então, que um dia precisei urgentemente. O que eu fiz? ( Você passou o corretivo colorido, resolveu, ficou linda, e arrasou na saída) Não, muito lindo pra ser verdade, calma, deixa eu contar realmente o desastre, eu fui acompanha com outro ser, e não, não era um Johnny Depp na vida, era minha espinha mesmo, enfiada bem no meu rosto, dando tchau pra todos, porque ela é educada, 
claro.

E não só essa vez, como várias, já saí com elas (espinhas, olho de dragão, olho de jumento, espanta gato, acabei com sua maquiagem, pesadelo, Best friend, Falsiane, acaba sonhos...) no meio da rua. Justo por que nunca achava esses corretivos para vender por perto, ou coisa do tipo.
Até então que um dia vi uma garota explicando como você mesma poderia fazer seu corretivo de cor. Então é isso que vou dividir com vocês.


Função de cada cor :

Imagem tirada da internet.

A foto acima, mostra a função de cada cor. Então se você não tiver nenhuma delas, vou te ajudar a fazer seu próprio corretivo de cor.

O que precisa :

-Corretivo da sua cor, ou mais claro.
-Sombra opaca.
-Um pincel para corretivo, ou base.
-Um recipiente para guardar o corretivo.

Como fazer:

- Pegue seu corretivo normal, ou se você preferir uma cor mais clara, misture com a sombra opaca da cor que você deseja. Indico que você misture ela com um pincel, assim eles se unem mais, então logo fica a cor mais pigmentada.

Eai? O que achou? Me conta se deu certo! Bjs 



Nenhum comentário:

Postar um comentário