22 outubro 2015

Gloss Mary Kay


E o post de hoje é bem diferente, diferente em questão dos meus gostos. Eu particularmente não sou muito fã de gloss, o mais famoso brilho labial.

Aquela textura grudenta, que me sujava toda quando batia o vento e arrastava o meu cabelo por cima daquele brilho e passava no meu rosto todo. Perdi as contas de quantas vezes já aconteceu isso, então desde sempre passei a ignorá-lo.

Eu sou bem banqueira com certas coisas, então o gloss nunca entrou na minha lista de compras, e olha que já comprei certas coisas que até hoje não tem utilidade nenhuma para mim.

Mas vim dividir isso com vocês, por que além de ter sido uma ‘’grande descoberta’’ pra mim, tenho certeza que será para quem também não curtia usar gloss, calma, eu disse curtia, isso mesmo, passado, bem antes, conjugação antiga,baby.

Até que no aniversário da minha irmã, ela ganhou um gloss de presente, e sim, ela tem 9 anos e já é bem mais vaidosa do que eu.Lamento. Então resolvi testar, ‘’ué, não custa nada dá uma chance para esse gloss, ele é bem fofinho’’.

Foi aí que passei e...tchanrammmmmmmmm, juro para vocês que me senti a Angelina Jolie. Tudo bem que ainda tinha aquela textura um pouco grudenta (mas para quem gosta somente de batom matte, qualquer outro se torna grudento), mas era um grudento firme, entende?Deixa-me explicar melhor, ele era mais fixo, e por incrível que pareça, ele não sujava muito, você colocou, ele fica, não precisa se preocupar tanto em borrar, o interessante dele é isso, parece uma colinha que fixa na sua boca tão bem, que você sente diferença até em passar, e tinha uma corzinha super fofa, leve, tradução, me agradei bastante. Vale a pena investir. Só deixou a desejar no cheiro, poderia ter mais aquele cheirinho de fruta. Cheirar Gloss é um vício. Fato!

Espero que tenham gostado,bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário