09 outubro 2015

Era você



Era você. Eu tenho certeza que era você, na fila daquele show, no seu olhar de 3 segundos passando por mim, naquele filme de romance extremamente clichê, naquele perfume bom, no abraço sincero, no sorriso aberto, ou no olhar mais lindo do mundo. Eu apenas sabia que... Era você.

Talvez eu tivesse com sono, cansada, com febre, delirando, mas era você. Era você quando sentia aquele frio na barriga, quando me causava um efeito de descer uma montanha-russa toda vez que usava uma indireta super direta, era você quando me fazia sentir saudade do que não tinha vivido, quando passávamos horas planejando em quando íamos nos ver, ou nas conversas até de madrugada, quando chorava baixinho para você não perceber que sentia saudade. Era você, eu sei que era você.

Era você naquelas músicas de sertanejo postada no facebook, ou naqueles comentários idiotas repletos de ironia te xingando, era você no meu filme favorito, ou naquela inveja branca dos casais que via dentro de um ônibus, ou na comparação de um ‘‘feliz para sempre’’, ou até no comentário daquela minha tia chata que dizia ‘’ vocês são bonitinhos juntos’’, eu apenas sabia que era você nisso tudo, nesses exemplos todos, nesses milhões de sentimentos que sentia ao mesmo tempo quando ouvia seu nome, ou quando você chegava com um ‘’Oi, tá tudo bem?’’ no bate-papo, por nunca estarmos um perto do outro. Eu sentia muito por isso, eu sentia muito porque era você, mas eu não podia ter você ali, comigo.

Era você. Eu tenho certeza que era você, eu queria você, eu queria que fosse com você. Mas  sinto dizer que era você, naquela época, era você nisso tudo, porem, no passado. E hoje? Ah, meu amigo, hoje não é mais você! Hoje eu estou aqui, bem, feliz, e pronta para viver o melhor, sabe por quê?  Porque tudo isso aqui, não é mais você! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário