23 outubro 2015

Pincel Mary Kay

Oii, o post de hoje vai ser bem legal, vou falar desse pincel que virou o meu companheiro de todas as horas de maquiagens. E foi um dinheiro super bem gasto.
 
Eu sempre gostei de praticidade, sempre tentei resolver logo o meu problema, até porque minha ansiedade não deixa que eu relaxe. E quando se trata de maquiagem, aí que eu tento ser mais prática possível, caso contrário, me perco toda.

E esse pincel para base em pó me ajudou muito, sabe? Pode ser que ele tenha sido feito só para utilizar somente nisso, mas ele é tão bom, que eu uso em vários. Como o acabamento com pó, para deixar o batom matte, para passar blush, e se duvidar ainda uso em mais coisas (você não é obrigada a fazer o mesmo, se você gosta de para cada parte um pincel, fica ao seu critério, mas prefiro esses produtos mil em um). E o melhor é que ele até agora não soltou nenhum cabelinho, tem um tamanho do meu agrado, é super fácil de levar para qualquer lugar, um modelo fofo, enfim, tudo em ordem.

Acho que produto bom é isso, entende? Várias utilidades, e vários resultados satisfatórios. E isso que é legal, sem dor de cabeça. E não existe coisa tão drástica quando há decepção com um produto que você queria tanto.

Então é isso, espero que tenham gostado, bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário