26 janeiro 2016

Nós dois


Acredito que seja isso que nos define. Sobre nós dois nunca alguém saberá de tudo. Momentos vividos juntos, eu e você, nós dois, um casal. Lembranças que só pertencem á nós, sem direito a terceira pessoa. Você foi uma das melhores coisas que tinha me acontecido, foi uma das melhores épocas da minha vida, você foi aquilo que chamamos de ‘’amor intenso’’.

Você foi algo sem esperar, sem pedir permissão, sem planejar, foi como uma gota de chuva que mesmo protegido sempre tem uma forma de nos tocar. Foi a felicidade com cabelos pretos.  Talvez tenha sido isso que te fez diferente e tão marcante na minha vida.

Temos essa tal conexão que nunca acabará, você começa e eu termino, lembra? Sempre foi assim, e não seria diferente. Posso ser extremamente egoísta quando se trata de você, mas qual é? Tenho o direito de não gostar de dividir nada. Inclusive você!

O bom disso tudo é que ainda posso te ter por perto, de alguma forma, e isso é gratificante, sou feliz pelo simples fato de um término não mudar quase nada na nossa convivência, te vê de perto, acompanhar tua felicidade, teu crescimento, mesmo não sendo mais a preferência de tudo isso. Você sempre será meu melhor amigo, e eu seu melhor erro. É fato.

Só lembra que estou aqui, torcendo por tua felicidade, e se orgulhando de tudo, mesmo não sendo com tanta presença como antes, e acima de tudo, sou tua amiga, e sempre vou ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário