27 janeiro 2016

Talvez



Talvez tenha sido por esse motivo que eu tenha gostado tanto de você. Gostado pra valer, sem pestanejar de dúvidas. Foi sem pedir, sem querer nada em troca, foi de uma forma invasivamente educada.

Eu poderia te descrever por inteiro, dizer que sou apaixonada pelos seus cabelos pretos, ou o jeito que você não o penteia certo, o jeito que você me olha torto quando estamos perto demais um do outro, poderia falar das várias formas que você sorri, já contei no mínimo 5, dos seus apertos de mão quando está junta a minha, ou das suas olhadas de arrancar qualquer sorriso quando está indo embora.Essa é a pior parte.

Sobre você eu poderia escrever sempre, e nunca seriam as mesmas coisas. Sempre seria algo novo, algo único, algo que só você teria, algo que só faria questão de notar em você. Talvez tenha sido esse conjunto de coisas boas que você me trouxe que foi mais forte do que todos os outros. Me fez enxergar de forma simples, delicada, pequenas coisas, pequenos momentos, abraços de 5 segundos que duravam longas sensações, ou até um sorriso depois de um comentário idiota.Você veio como um sorvete de flocos em um dia quente no Ceará. Você é aquela sensação boa de um dia de chuva. Você é aquele algo a mais á acrescentar.

 E é linda essa forma que você só me acrescenta, mesmo tendo seus defeitos, mas quem não tem? Isso tudo que você trouxe, essas novidades, essa sua forma de viver, só me fez gostar mais ainda de você, e com toda sinceridade e vontade que se existe, eu quero, todos os dias, durante anos, até quando não lembrar dessas palavras, ser sua parceira, ser a ‘’certa’’, ser a quem vai ser sua amiga, companheira, a quem vai dividir tudo contigo, até os clichês dessa vida. Talvez tenha sido por esse motivo que eu tenha gostado tanto de você, pois eu quero que seja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário