23 junho 2017

Que paixão é essa?


Tumblr

Eu sei que não posso ficar contigo, me deixa quieto. Não quero  ficar com alguém desse jeito. O pior que gosto de tu, gosto do perigo que me causa, da sensação de adrenalina que vem quando estou contigo. É paixão com gosto de intensidade. Ê coisinha complicada.

Queria mandar você ir embora, ficar longe, viver sem essa paixão tão conturbada, EU GOSTO DO SOSSEGO. Mas adoro quando pega minha mão e me leva para o inesperado, me faz viver 100 por hora, ou mais, tira essa minha calmaria em segundos. Tu é pior que qualquer energético, ou melhor, sei lá. Tu vira prioridade sem ser, tu mexe com o meu lado mais tímido. Não sabia que podia ser assim. Onde encontrou esse  meu lado tão rebelde?

Para, fica aí! Mesmo eu amando a sensação que tu me causa, fica longe. Sei que entre nós dois tem algo de errado, tem algo que fica na cara que não nascemos para ficarmos juntos. Ou nascemos, e eu que não quero aceitar. Não quero saber se é certo ficarmos juntos ou não. Para, não fala mais nada. Nossa, até tua voz me deixa com o corpo trêmulo.
Senti tua falta. Mas pode ir embora, e leva aquela tua blusa que ainda faço questão de sentir teu cheiro que grudou nela. É uma pena que você não está nela quando cheiro.

Sinto que nós dois somos cargas diferentes, mas não quero me atrair em ti, mesmo essa frase sendo mentira e já imaginar como seria bom te ter agora perto.

Tua paixão me deixa fora de si, eu em...


Nenhum comentário:

Postar um comentário