14 junho 2017

Vai sentir saudade


Tumblr 


Tenho raiva de você, raiva mesmo.


Olha, espero que você sinta minha falta, sinta falta do meu cheiro, do meu cabelo no teu rosto. Sinta falta do jeito que te abraçava, do jeito que te olhava, do jeito que te beijada. Lembra quando perguntava do seu dia? De como me importei contigo, de como cuidava de você. Lembra de como sempre dei um jeitinho de te fazer rir? Só eu sabia tua comida preferida, os teus medos, teu ponto fraco. Tu só se encaixava se fosse comigo, fui tua solução em carne e osso. Espero que você sinta minha falta ao ponto de me mandar mensagem quando estiver em uma noite completamente alterado. Liga, pode ligar, manda mensagem, me procura, vem na minha casa, vai no meu trabalho, se mete no meu encontro de amigos, pode ir. Eu tenho tanta raiva que vou ter o prazer de te ignorar seja onde for.

Sim, vou ter o prazer de passar na sua cara tudo o que você perdeu, perdeu sua felicidade, idiota! Já disse que tenho raiva de você? Palavra forte, talvez. Um ''detesto'' seria menos pesado? Talvez, mas tenho tanta''raiva'' de você que não estou nem aí com o que você se importa.

Estudos dizem ''A raiva é um sentimento de protesto, insegurança, timidez ou frustração, contra alguém ou alguma coisa, que se exterioriza quando o ego se sente ferido ou ameaçado. A intensidade da raiva, ou sua ausência, difere entre as pessoas. A raiva aponta o desenvolvimento moral e psicológico do indivíduo como determinante na maneira como a raiva é exteriorizada.''


Qual minha preocupação com isso? NENHUMA! Eu quero é que você se arrependa mesmo, chore, peça, implore, sinta tanta falta e perceba que não tem mais volta. Não tem não, bebê.  Aguenta aí, senta e me assiste de longe, bem melhor longe de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário