08 outubro 2017

De todas as formas





Dizem que amor é um só, mas eu não acredito nisso.
Existem várias formas de amor, várias maneiras de demonstrar esse sentimento tão contagiante. Já ouvi em vários textos, anúncios, cartazes, propagandas, de como é bom amar. Mas já sentiu aquele amor tão grande que dá vontade de brigar? Sim, existe esse amor. Amor em " você está bem ?" durante o dia. Amor em " Você quer comer algo?", " vai comer agora, ou quer que eu te espere?". Existe amor quando alguém te empresta um casaco, existe amor no " gostei do seu perfume", existe amor quando a pessoa deixa você sujar uma blusa branca por chorar enquanto seu rímel não é aprova d'Água. Existe amor no " Estou aqui!". Existe amor quando alguém deixa o último pedaço do bolo pra você. E tem aqueles que te deixa irritada, mas você olha e pensa " que bom que o tenho...".

Falar de amor, escrever um texto, fazer uma música, publicar em um mural é bem mais fácil. Mas já parou para pensar em como o amor é detalhista? É nos pequenos momentos, frases, gestos, abraços, olhares, é nos pequenos instantes, às vezes passa e você nem percebe.

Existe amor de TODO jeito, e várias formas de amar, mas sempre resultando em uma coisa, o querer bem, não se esqueçam. Amor é o querer bem, é o cuidado, é abrir mão de não ficar com o braço dormente só por que não pode mexer para a pessoa acordar. É pensar no outro em primeiro quase sempre sem pestanejar. É o se importar sem querer nada em troca. É o sentir sem precisar detalhar, é o demonstrar sem cobrar, é o conviver sem julgar, é amor, é assim, só sentimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário